quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Uxi-Amarelo & Unha-de-Gato. A solução natural para o combate a miomas!

Indicação
O chá da Casca do Uxi-Amarelo ( usada para dissolução de caroços internos) e a Unha-de-gato (poderoso anti-inflamatório - cresce em forma de arbusto) em conjunto formam um poderoso composto natural no combate a:
- miomas (caroços no ovário)
- endometriose
- ovário policístico
- infecção urinária
- inflamação uterina
- Infecção dos ossos
- Irregularidade Menstrual
- ùlcera gástrica e gastrite
- reumatismo - prevenção do cancer, e outros males.
Confira:
Ação antiinflamatória, antimutagênica, antioxidante, antitumoral, antiviral, citostática, contraceptiva, depurativa, diurética, hipotensora, Imunoestimulante, regeneradora celular, vermífuga.
Indicações: abscessos, afecções intestinais, Aids (como complemento no coquetel), artrite, asma, bursite, câncer (de mama, pulmão, cérebro, próstata), candidíase, cáries, cérebro (prevenir coágulos), circulação (aumentar), cirrose, coração (prevenir ataques, doenças, coágulos), diabetes, disenteria, doenças epidêmicas, doenças ósseas, doenças urinárias, envelhecimento precoce, febres, gastrite, gonorréia, hemorragias, herpes, irregularidade menstrual, leucemia, pressão sanguínea (reduzir), prostatites, reduzir ação mutagênica do tabaco, reumatismo, rinites, sinusites eúlceras gástricas .
Informações Científicas das Ervas
Uxi-Amarelo
Nome científico de Uxi-amarelo: Endopleura uchi
O Uchi-amarelo é Endopleura uchi (Huber) Cuatrec. sinônimo: Sacoglottis uchi Huber;
Família: Humiriaceae.
Na família Humiriaceae há 8 gêneros a saber: Duckesia, Endopleura, Hylocarpa, Humiria, Humiriastrum, Sacoglottis, Shistostemon e Vantanea. Estes gêneros possuem cerca de 50 espécies.
Unha-de-gato
Nome científico: Uncaria tomentosa (Willd. ex Roem. & Schult.); DC.
Família: Rubiaceae
Outros nomes populares: Unha-de-gato, uña de gato (italiano), cat's claw (inglês), unghia di gatto (italiano).
Constituintes químicos: acetoxidihidronomilina, ácido alfa-trihidroxi-ursenóico, carboxistrictosidina, ácido acetiluncárico, ácido adípico, alcalóides (especiofilina (uncarina D), isomitrafilina, isopteropodina (unicarina E), mitrafilina, pteropodina (unicarina C), uncarina F, rincofilina), aloisopteropodina, alopteropodina, angustina, campesterol, carboxistrictosidina, catecol, D-catechina, DL-catecol, ácido catecutânico, beta-sitosterol, corinanteína, corinoxeína, dihidrocorinanteína, óxido-n-dihidrocorinanteína, dihidrogambirtanino, ácido elágico, L-epicatecol, epicatechina, estigmasterol, ácido gálico, hanadamina, hirsutina, hirsuteína, óxido-n-hirsutina, hiperina, 3-iso-19-epi-ajmalicina, isocorinozeína, isorrincofilina, óxido-n-isorrinchofilina, isorotundifolina, ácido cetouncárico, 11-metoxiohimbina, ácido oleanólico, ourouparina, oxogambirtanino, ácido quinóvico, rotundifolina, uncarina, ácido ursólico.
Propriedades medicinais /Indicações: anti-reumática, antibacteriana, antiinflamatória, antimutagênica, antioxidante, antitumoral, antiviral, citostática, contraceptiva, depurativa, diurética, hipotensora, Imunoestimulante, regeneradora celular, vermífuga. Indicações: abscessos, afecções intestinais, Aids (como complemento no coquetel), artrite, asma, bursite, câncer (de mama, pulmão, cérebro, próstata), candidíase, cáries, cérebro (prevenir coágulos), circulação (aumentar), cirrose, coração (prevenir ataques, doenças, coágulos), diabetes, disenteria, doenças epidêmicas, doenças ósseas, doenças urinárias, envelhecimento precoce, febres, gastrite, gonorréia, hemorragias, herpes, irregularidade menstrual, leucemia, pressão sanguínea (reduzir), prostatites, reduzir ação mutagênica do tabaco, reumatismo, rinites, sinusites, úlceras gástricas, Parte utilizada: casca, folhas, raízes.
Contra-indicações/cuidados: mulheres grávidas e lactantes, crianças menores de três anos, pacientes com ou a receber transplantes de órgãos, enxertos de pele, em terapia de imunossupressão, usuários de hipotensivos (pois ela é hipotensiva). enfermidade auto-imune, esclerose múltipla, tuberculose.
Efeitos colaterais: pode provocar diarréia, alterar a consistência dos intestinos, náusea moderada.
Nota importante: esta unha-de-gato é da Região Amazônica, vegetando do Peru ao Nordeste Brasileiro. Não confundir com outras unhas-de-gato vendidas por raizeiros.
Produto comercial: Unha de Gato
Fonte: Altamiranet

54 comentários:

Rose Gomes disse...

Oi, tudo bem ? li sua postagem sobre o Uxi amarelo e Unha de gato e estou querendo um auxilio, no sentido de indicar uma fonte segura sobre a compra dessas ervas se possivel pela internet. Estou a anos procurando engravidar... Caso possa me auxiliar nesse proposito peço que me contate no e-mail: rosegomes555@hotmail.com, joaopauloonline@hotmail.com ou pelo telefone: 085 - 3265 39 82 0u 87303089. Grato pela atenção e espero respostas.

abraços fraternos,

Rose Gomes

samantha disse...

Oi,eu queria saber se eu posso fazer um cha com os dois,e qual seria o modo certo de tomar?Caso possa me auxiliar nesse proposito peço que me contate no e-mail: samanthaloira2007@hotmail.com

samantha disse...

Oii, eu estou tentando engravidar ja tem uns cinco anos,nunca descobriram o que eu tinha...
no mes passado descobrir que eu tenho micropolicisto me passaram remedio de diabete para combater tomei e fiquei passando mal,entao parei,ai me indicaram uxi amarelo e unha de gato,mas nao sei como tomar queria muito que vc me ajudasse pois eu e meu marido nao vemos a hora de termos nosso bebe estamos com muita fe nessa ervas,fico grata.

nivea disse...

Oi, tudo bem ? Gostaria de saber onde compra o Uxi amarelo e Unha de gato ou se vc pode me indicar uma fonte segura sobre a compra dessas ervas se possivel pela internet. Estou a anos procurando engravidar... Caso possa me auxiliar nesse proposito peço que me contate no e-mail: nivea.1985@hotmail.com, leo.ah10@hotmail.com ou pelo telefone: 011 - 58917562 0u 84606070. Grato pela atenção e espero respostas.

eziene disse...

oi, gostaria de saber onde compro a unha de gato e o uxi amarelo de forma segura e se existe em capsulas. por favor me envie uma resposta atraves do meu email: eziene@gmail.com
obrigada!

Nina disse...

Oie, não nos conhecemos ainda, achei seu bloguinho na net e gostaria de conversar mais com vc sobre gravidez.
Beijinho

Danielle disse...

olà, estive lendosobre o uso das ervas , uxi-amarelo e unha de gato, e nos beneficios para quem , como eu que tenho endometriose, e sofro na ansia de ter meu bebê a mais de cinco anos e nao consigo, pode usa-las .
Moro hoje na espanha e nao sei como posso obte-las pela internet , ja que sao de origem brasileira. Tenho procurado muito mais com pouco exito. Por favor, se puderem me ajudar , agradeço desde ja . latinokool20@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, tudo bem!! li sua postagem sobre uxi amarelo e unha de gato e gostaria de uma ajuda. Eu tenho ovário policistico e estou tentando engravidar, já ouvi comentários sobre o Uxi amarelo e gostaria de saber qual dos dois chás eu tomo e onde eu encontro. Meu e-mail é aline.mazzini@ig.com.br. Obrigada!!

PRODUTOS 100% NATURAL disse...

Para adquirir UXI AMARELO COM UNHA DE GATO em cápsulas é só entrar em contato MSN: pedidonatural@hotmail.com ou e-mail pedidosnaturais@yahoo.com.br

www.produtosnaturais.blogspot.com

Modo de uso: 1 cápsulas 3x ao dia

Att,
William

Anônimo disse...

ola tudo bem!!! gostaria de saber como faço pra adiquirir essas ervas.pois to tentando engravidar e gostaria de saber como faço pois moro na italia.meu e-mail katemarybrazil@hotmail.com obrigada

Suzana disse...

Boa Tarde!!! Tenho mioma e fazem 4 dias comecei a tomar os 2 chás. A minha dúvida ´: Será que posso tomar os chás e continuar com o Cerazette??

neca disse...

gostaria de uma resposta sobre o uso do ixi amarelo e unha de gato no combate a miomas
obrigado
chris

paulabca disse...

Olá...adorei o texto sobre teu anjinho, me emocionou, estou na tentativa tbém, vou comprar o remédio hj mesmo! Vc conseguiu engravidar? Podemos ir nos falando? Me escreve: paulabca@terra.com.br. bj

alcione disse...

Olá, adorei seu blog, também gostei muito das informações dos chás, minha dúvida é se posso fazer os chás juntos e se como devo tomá-los e por qto tempo.
Alcione
meu contato: alcionef_01@hotmail.com

Joelma disse...

Olá qdo resolvi engravidar procurei vários médicos fiz vários exames tanto eu quanto meu marido, mas nada apontava problemas para engravidar, qdo ouvi falar do uchi amarelo e unha de gato, já tinha passado um ano só na tentativa e decepções mes a mes, tomei o chá por alguns dias no mes seguinte tive a resposta positiva, nem mesmo eu acreditava, mas meu anjo hoje tem cinco anos que alegra nossas vidas, e agora ela me esta me pedindo um irmãozinho, vou apelar ao chá e adeus também, pois não cai uma folha no chão se ele não quiser, pois com fé em Deus e pensamento positivo nada é impossível.

Alcione disse...

Olá, tudo bem!! li sua postagem sobre uxi amarelo e unha de gato e gostaria de uma ajuda. Eu tenho ovário policistico e estou tentando engravidar, já ouvi comentários sobre o Uxi amarelo e gostaria de saber qual dos dois chás eu tomo e onde eu encontro.Já estou com 32 anos ja está na hora rsrs meu aqui vai meu contato alcione.silva1978@bol.com.br se vc puder me responder vou ficar muito feliz indiquei esse sait para minhas amigas .Obrigado tenha um bom dia .

Vanucci disse...

Olá, tudo bem! Adorei seu site. Gostaria de mais informações sobre as ervas uxi e unha de gato, como devo tomar a quantidade adequada para se fazer o chá e quanto tempo tomar.Também estou tentando engravidar, já tenho 2 filhos grandes, agora casei novamente e quero mais um bebê, porém minha mestruação não está regular e também estou com infecção urinária.Já fiz de tudo e nada de melhorar. Quero muito me corresponder com você. meu contato vanucci26_lima@hotmail.com.
Um abraço!

Anônimo disse...

ola eu conheço bem os efeitos dessas plantas da regiao do Parà. Agora estou precisando e nao sei com adquirir moro na frança e nao sei como encontar por aqui, se vc souber de algo que possa me ajudar por favor entre em contato comigo.
meu email é bombomdmel@yahoo.com.br
Obrigada!

milene disse...

oi eu sou a milene e ache o seu blog no google eu tomei os dois chas o mes passado e eu tomei o uxi amarelo de manha e a unha de gato a tarde queria saber se eu posso tomar so o cha de uxi amarelo pois tenho o ovario polissistico e tenho um mioma bem pequeno de um centimetro so que este mes to com um fluxo enorme na mestruaçao queria saber quanto tempo tenho que tomar e se posso tomar um so eu to tentando emgravidar pois ja tenho um filho de 14 anos e ja estou tentando a alguns meses e eu fique sabendo que se tomar muito tempo corre o risco de ficar esterio bjs obrigado desde ja espero a resposta

Paty disse...

Fiz um tratamento de quatro meses, durante o tratamento minha mestruação veio todos os meses como nunca tinha acontecido antes.Nos quatro meses de tratamento engravidei... Tenho óvarios policistos... e segundo minha dra n ovulava... então n engravidava.Estamos bem eu e meu bb ... e feliz da vida. Acredite , eu n acreditava e deu certo ... pode dar certo pra vc tbm.

Geisyy disse...

Oi eu comecei a tomar unha de gato com uxi amarelo, mais ainda não sei se to tomando certo faço os dois juntos deixo ferve 10 min e tomo com um pouco de açucar pq e muito ruim, gostaria de saber se realmente eles são bons msm, pq eu fikei sabendo que ajuda a engravidar. e to louca pra ter meu bb logo.

Geisyy disse...

Oi eu comecei a tomar unha de gato com uxi amarelo, mais ainda não sei se to tomando certo faço os dois juntos deixo ferve 10 min e tomo com um pouco de açucar pq e muito ruim, gostaria de saber se realmente eles são bons msm, pq eu fikei sabendo que ajuda a engravidar. e to louca pra ter meu bb logo.
Me contate por e-mail se tiver mais alguma indicação para engravidar rapido geisy-py@hotmail.com

Daniele disse...

ola, gostaria de tirar uma duvida tenho mioma e estou tomando o cha, mas nao gostei do gosto, gostaria de saber se posso manipular as ervas p tomar em capsula obrigada 78pequena@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá!Estou tentando engravidar. Li no seu blog que o Uxi amarelo e a unha de gato tem ação contraceptiva? como assim? pode me explicar. O meu e-mail é lucianexav@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá à todas! Tenho o uxi amarelo e unha de gato concentrado. A garrafa de R$ 500ml custa R$30,00, posso mandar pra vcs.
e-mail: mariapb_jp@hotmail.com

Anônimo disse...

olá o oxi amarelo e unha de gato pode tomar durante a menstruação?

Anônimo disse...

Adorei a materia eu tb to tentando ter um baby a 9 meses tenho sops faz 15 dias que to tomando o cha quero saber por quanto tempo eu tomo chrislessa@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de mais informações com relação as duas plantas. Tenho ovários policísticos e mioma no útero como me falaram sobre essas plantas preciso saber como preparar os chá se posso fazer juntos e quanto tempo dura o tratamento.
Fico no aguardo!
Abraços!
Cristiane Felix
cfelixdesign@gmail.com

Anônimo disse...

Esses dois chás juntos teem algum efeito na eliminação de polipos no colon?

Anônimo disse...

Olá a todas :)

Tenho andando a pesquisar sobre os benefícios do chá unha de gato e uxi-amarelo e de facto não posso ficar indiferente quando os resultados são incríveis, uma vez que sou interessada, pois tenho um mioma a crescer dentro de mim....

Tenho grande interesse em encontrar este chá, mas em Portugal é bastante difícil....

Alguém me sabe informar onde ou como possa adquirir as ervas?

Por favor aguardo o v/feedback.
Penso existirem muitas pessoas em Portugal com o mesmo interesse, podíamos juntarmos-nos para nos ajudar :)

cumprimentos
Vera Gomes
velugo@hotmail.com

valdecybeserra disse...

Patricia Beserra

Olá tudo bem?
Li a sua reportagem sobre o uxi amarelo e gostaria de saber se ele tbm é anticoncepcional, ou seja, vai inibir as minhas chances de engravidar?
Sou casada e tenho alguns miomas e estou tentadno ewngraviar.
Por favor me respnde com mais informações sobre esse aspecto.
Posso tomer pra tatar os miomas sem prejudicar uma eventual gravidez?
Será que isso esteriliza a mulher?
Obrigado.

Elaine Dantas disse...

Olá, me chamo Elaine e gostaria de parabenizá-la pela dica.

Estas ervas vendem pela internet, pra quem não é do Brasil e se faz em farmácia de manipulação também... Vale tentar... Estou tomando há 10 dias e os 6 monstrinhos estão com os dias contados... isso é fato!rs

E para a Patrícia, já li que em Alguns luigares da Amazônia (fora do Brasil) as mulheres utilizam ele bem forte pra abortarem, não sei se procede, mas é melhor não arriscar... Faça como algumas meninas que li... tome do 1º dia do ciclo até o 14º dê uma parada por causa do período fértil e de uma possível gravidez... Eu tô tamando direto pq não pretendo engravidar nos próximos 6 meses... mas depois eu recomeço os treinos...

Boa sorte a todas!!!!

manu.manolita disse...

Gostaria de saber se esses chás aumentam a pressão arterial eo modo correto de como tomá-los
manoleva@ig.com.br

Amanda disse...

Oi eu vivo nos Estados Unidos e aqui nao existe as ervas do uxi amrelo e a unha de gato qual o lugar seguro que poderia comprar essas ervas e serem enviadas pra mim pelo correio.
meu email: amanda_s_ribeiro@hotmail.com

Obrigado desde ja. Bjs.

Amanda disse...

Por favor me responda neste email pois receberei notificacao muito agradecida.

GLAUCI LEANDRO disse...

Agradeço a todas pelos comentários, peço que procurem mais informações sobre essas ervas, pois este é um blog que tem como objetivo apenas esclarecer algumas dúvidas, não sou médica, sou apenas uma pesquisadora dos benefícios das plantas medicinais, essas ervas devem ser tomadas com acompanhamento de um médico. Obrigada a todas pela visita!

William disse...

Trabalho com UXI AMARELO COM UNHA DE GATO+BARBATIMÃO em cápsulas, estou a disposição em atender seu pedido.
www.produtosnaturais.blogspot.com
MSN e e-mail: pedidonatural@hotmail.com

Aguardo seu contato!

Att,
William

William disse...

Trabalho com UXI AMARELO COM UNHA DE GATO+BARBATIMÃO em cápsulas, estou a disposição em atender seu pedido.
www.produtosnaturais.blogspot.com
MSN e e-mail: pedidonatural@hotmail.com

Aguardo seu contato!

Att,
William

helizangelalindaabsoluta disse...

eu tenho micropolicisto no ovario, e quero muito engravidar, estou tomando o uxi amarelo e unha de gat o tudo junto, faz o msm efeito faer so um cha com os dois, e ele serve como anticoncepcional, pq eu quero msm é engra vidar nao e evitar gravidez nao, alguem mim responde bjus obrigado helizangelamell@hotmail.com

Anônimo disse...

oi,eu sou a miria estou tentando engravida a dois anos,comecei tomar uxi amrelo com unha de gato a uma semana,espero engravidar rapido,pois acredito no milagre do chá.já tentei remedios,que os medicos passaram,mas nada,tenho ovario micropolicistico e um mioma de um centimetro.fico muito chatiada a cada mes que desce pra mim.

RENATA disse...

OI ,MEU NOME E RENATA GOSTARIA DE PEDIR SE TEM COMO VCS POSTAREM FOTOS DESSAS PLANTAS POIS PODE SER Q NA MINHA CIDADE SEJA CONHECIDA C OUTRO NOME E AS FOTOS PODEM SER Q AJUDE. OBRIGADA ADOREI A REPORTAGEM

Anônimo disse...

OI !!! GOSTARIA DE SABER QUANTOS DIAS POSSO, TOMAR O UIXI + UNHA DE GATO . POIS FIZ IMA OPERAÇAO DE RETIRADA DE MOIMA E POLICISTOS . E ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR E NAO ESTOU CONSEGUINDO. ME AJUDE POR FAVOR ME RESPONDA POR FILOMENANETA@IG.COM.BR

Anônimo disse...

Ola...meu nome é Delza, tenho endo...gostaria de saber em qual dia do ciclo posso começar a tomar uxi+unha de gato e por quantos dias eu tomo....por favor reponda no meu email delpiva2010@hotmail.com
Grata

Anônimo disse...

Bom dia....estou tentando engravidar faz 2 anos, e descobri que tenho ovários policísticos.Já fiz vários tratamentos para induzir a ovulação e nada.....Gostaria de saber durante quanto tempo posso fazer o uso desses chás e se preciso interromper o uso durante a menstruação. Por favor merespondam!!! Obrigada

Daniele disse...

Olá, gostaria de saber se esse chá regula a mensruação, pois tenho ovário policistico, e por esse motivo minha menstruação é muito desrregulada, às vezes fico meses sem mentruação, se puderem me responder, agradeço.

Dany disse...

olá meninas, queria saber se esse chá ajuda no caso de mentruaçao ireegular, tenho ovário policisticos, onde minha menstruação atrasa meses, se alguém puder me responder meu e-mail é rob_dany@ig.com.br

Anônimo disse...

quando fala em inconsistencia intestinal, o que significa exactamente? se puderem me responder, enviem para o mail bbeis@hotmail.com.
muito obrigada

Anônimo disse...

Oi eu estava tentando engravidar e descobrir q tinha cistos e na época vi uma reportagem sobre unha-de-gato e uxi-amarelo tomei por dois meses, logo depois engravidei!

Anônimo disse...

Vou comprar os chás hoje e tenho fé que vou engravidar...

Anônimo disse...

Ola! Gostaria de saber onde comprar Uxi amarelo e Unha de gato em Portugal ou se alguem pode me indicar uma fonte segura sobre a compra dessas ervas se possivel pela internet. Caso possam me ajudar nesse proposito peço que me contate no e-mail: mhf01@sapo.pt Grato pela atenção fico aguardando respostas.

Anônimo disse...

oiii ..gostaria de saber se posso fazer os dois cha juntos ?e quanto tempo devo tomar? meu objetivo e engravidar .espero respostas des de ja obrigada adorei ler oq vc escreveu
meu e-mail
principe.ka@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se quem tem menopausa precoce se tomar o uxi amarelo e unha de gato pode engravidar, se durante a mestruação pode continuar tomando e qual o período certo de tomar, se tem que dá alguma pausa de alguns dias, semanas ou se toma direto. Por favor preciso de uma orientação me responda pelo email: vivianlfsilva@gmail.com. Obrigda.

Amanda disse...

Oque ira deixar teu utero limpinho pra engravidar sera Coquetel do Serrado, Uxi amarelo e unha de gato. Boa Sorte!

Amanda disse...

Oi tudo bom?
Meu nome e Amanda eu tenho feito tratamento pra endometriosis, o que acaba com os cistos polisticos e voce tomar todos os dias Coquetel do Serrado uxi amarelo e unha de gato e voce ficara curada. Tem um medico no Brasil em Goiania Dr. Walmir ele tem essas ervas e acho que pode mandar pra voce sem menor problema acho que custa 12 reais.
O telefone dele e esse: (62) 3702-5195

Boa Sorte! Voce ira resolver esse problema.